Recanto do Camargo

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sábado, das 08h às 22h

Domingo, das 09h às 17h

Telefone comercial: (+55-12) 97402 9182 e (+55-12) 99168 7371

Fora deste horário, estamos contactáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+55-12) 97402 9182, (+55-12) 99168 7371

Recanto do Camargo

Reservas

Para avaliarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo

Data de aniversário

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone

E-mail

Horário de entrada no imóvel 14:00

Horário de saída do imóvel 11:00

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 30% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou Paypal.

O pagamento referente ao saldo restante do aluguel + taxa de limpeza poderá ser pago em dinheiro e/ou cartão de débito ou crédito, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via whatsapp ou e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Recanto do Camargo enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in do Recanto do Camargo o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55-12) 97402 9182, (+55 12) 99168 7371 até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, Se o apartamento estiver disponível poderá deixar suas bagagens e realizar o check-in mais cedo e não será cobrado taxa adicional. 

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um funcionário do Recanto do Camargo irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves  

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do. Recanto do Camargo

O Recanto do Camargo tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o Recanto do Camargo não assume a responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ubatuba, São Paulo.